Empreendimentos Residenciais e Comerciais

Funcionários Funcionários 60 a 142m² Salas Comerciais

Gracilda P. Rocha

Com acesso privilegiado pelas Avenidas do Contorno, Brasil, Francisco Sales e dos Andradas,  implantado no bairro Santa Efigênia  localizado a poucos minutos do Centro e é famoso por concentrar os maiores e mais importantes hospitais públicos de Minas Gerais tais como a Santa Casa, o Hospital das Clínicas e o Pronto Socorro João XXIII, além de inúmeras clínicas, consultórios médicos e ampla rede de comércio e serviços.

O Edifício Gracilda Porto Rocha foi idealizado um  empreendimento comercial composto por lojas e salas. Projetado em uma torre de 06 pavimentos, com estilo de arquitetura contemporânea. O uso de materiais neutros como tons claros e alumínio, somado a uma arquitetura limpa e ritmada, assegura que o empreendimento não envelheça.

No primeiro pavimento existe duas lojas voltadas diretamente para a rua e independentes, não só em espaço físico, mas também em relação à medição de água e energia.
Do quarto ao nono pavimento estão localizadas 24 salas comerciais todas com instalações sanitárias .
O estacionamento está distribuído entre o primeiro, segundo e terceiro pavimento. 
Os pisos das salas e lojas são de porcelanato polido . As instalações sanitárias com piso e bancadas em granito e paredes com revestimento Cerâmico.

Na porção frontal da edificação propõem-se fechamento tipo brise, permitindo a ventilação natural para os pavimentos de garagem.

As fachadas terão parte da marcação da supraestrutura saliente revesitidas em porcelanato, com  textura nas paredes e detalhes em esquadrias e brises metálicos.

As fachadas, frontal e posterior, apresentam estrutura “tipo pele de vidro”. 

 

Rua Sergipe 1.333, 4° Andar / Funcionários - Belo Horizonte/MG. CEP: 30.130-171 Tel 31 3048-2000 | Fax 31 3048-2001

Empresas